segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Revitalift Blur Mágico de L'oreal Paris

O Revitalift Blur Mágico de L'oreal Paris, é um primer que promete ser um alisador instantâneo da pele, promete apagar instantaneamente a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros.

O site descreve que "os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas."

A marca ainda descreve que "A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa."

O que eu eu achei? Bem, em relação ao brilho e poros ele cumpre bem o seu papel, já em relação a apagar rugas e linhas de expressão pouco notei.

 

Também percebi que ao apertar a embalagem o produto meio que esfarela. Ele é bem siliconado, então, um pouquinho apenas posso espalhar pelo rosto inteiro.


Como primer O Blur Mágico pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo em supermercados.

Nenhum comentário: