domingo, 3 de abril de 2016

Quarentona, sim, Senhora!

Então, 31 de março chegou e com ele chegou minha nova idade, 40.
Quarentona, sim, Senhora!!
Me lembro o back que eu levei quando entrei para os trinta, puxa vida, num passe de mágica, sim porque o tempo voa, eu estava lá com trinta anos. 
Parece que agora, entrar para os quarenta, não foi com a mesma sensação dos trinta.
Engraçado, não é?
Mais do que entrar para os quarenta, é entrar para uma nova fase da vida, em que percebo mais ainda o quanto o tempo é importante para nós, o quanto cada minuto deve ser contemplado e realizado. Ser  feliz, buscar a alegria nas pequenas coisas, nos momentos simples da vida, compartilhar a felicidade!
Deixo aqui uma frase de Clarice Lispector, "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
Estar ao lado das pessoas que amo, saber o quanto as pessoas gostam de você, faz a diferença.
É isso!
Beijos


Nenhum comentário: