domingo, 17 de janeiro de 2016

Vamos lá começar de novo!

Chegueeeeei!!
Estou eu aqui, de volta ao meu blog! Pobrezinho, ficou abandonado, todo empoeirado...
Mas desta vez é pra valer, chega de adiar aquilo que queremos fazer, um dia é uma desculpa, outro dia é falta de tempo, outro... e assim vai.
E parece que eu só me dou conta quando chega perto do meu aniversário.
Eu estava olhando as postagens antigas, e voltei lá na primeirinha, véspera do meu aniversário em 2011, isso mesmo, cinco anos atrás. Entre várias postagens, acabei deixando o blog parado, esquecido, largado às traças (oh dó!).
Então, cheguei a conclusão de que eu o criei não para ficar aqui "empoeirado", e sim, para que eu pudesse compartilhar assuntos pelos quais eu gosto, assuntos que me fazem bem, como um hobby.
E agora, novamente prestes a chegar o meu aniversário, sim, porque 31 de março está chegando, e no enlace desse momento importante da minha vida, em que eu peço a Deus que me permita começar uma nova etapa, afinal, não é todo o dia que se completa 4.0 (#forçaamiga), tudo bem que ainda tenho dois meses e meio para aproveitar bem esses meus 39 anos (#adoooro).
Então, por que não recomeçar a postar no blog também?
Simmmmm, vamos lá, porque idade não é o problema, tempo não é o problema! Querer é o que importa, fazer o que me faz bem é o que importa!
Vamos lá então!





Nenhum comentário: