sexta-feira, 1 de março de 2013

Repaginando o Blog!!

Olá minhas queridas leitoras, amigas e seguidoras do blog Tricô meu Tricô!!

Neste mês em que o blog completa dois anos, inicia-se uma nova fase pra mim e é com imenso prazer que venho compartilhar com vocês minhas novas idéias.

Gente, o blog está passando por uma repaginada geral, primeiro ele vai ficar de carinha nova.

Também achei que seria legal falar sobre outros assuntos dos quais eu gosto, como esmaltes, maquiagens, perfumes, produtinhos de beleza e outras "cositas" mais.

Ah, o nome do blog também vai mudar, agora chama-se apenas  by Carla Martins

O blog está sendo repaginado, mas não estranhem ao lerem algum post antigo, fotografias de minha autoria permanecem com a logo www.tricomeutrico.blogspot.com porque este era o nome original. 

Espero que gostem.

Um grande beijo! 

Nenhum comentário: