terça-feira, 19 de março de 2013

Comprinhas Macrilan, Fenzza e Vult


Oi meninas!!
Comprinhas e mais comprinhas.
Preciso mostrar!!
Temos aqui Macrilan, Fenzza e Vult.


Da marca Macrilan comprei dois pincéis que eu estava curiosa para usar, trouxe pra casa o pincel para sombra W-902 e o pincel chanfrado W-903.


O pincel para sombra W-902  é indicado para a aplicação de sombra no côncavo, no canto interno dos olhos e para esfumar. Segundo o fabricante suas cerdas são naturais, cerdas de pôneis.

Já o pincel chanfrado W-903  também de cerdas naturais (cerdas de pônei) segundo o fabricante o modo de usar é o seguinte: “para delinear umedeça a ponta do pincel , passe na sombra e faça um traço grosso rente ao cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos .

O legal é que na embalagem vem uma breve explicação de como usá-los.
O que eu achei, além de super baratos, eles cumprem bem suas funções e são super macios.








Gente, como vocês já puderam ver, além dos pincéis outros produtos, entre eles, o blush realce da Fenzza Make up. Esta marca eu conheci a pouco tempo através das blogueiras e de algumas meninas do youtube. Na embalagem consta apenas o nº02, ele é um rosa pêssego. 

O que eu achei: não tão pigmentado, é perfumado e esfarela um pouco. Ao lado, uma das sombras marrom que resolvi comprar, já falo a seguir.




Comprei esta sombras  marrom da Vult na cor 26, é um marrom médio com um brilho dourado. Eu usei e gostei.




Então, por hoje é isso!!
Beijoss


Ps.: Não me contenho em postar apenas uma fotinho, amoooo fotografar!!








2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, adoro fazer meus makes com pinceis, esponjinha nunca mais kkk

A sombra marrom é a minha preferida, ela deixa o look bonito e sofisticado com apenas uma.

Boa semana

P.S.: quero muito te conhecer pessoalmente heim, bjos

Anônimo disse...

saudades das tuas postagens amiga. Por onde andas???

bjos