quinta-feira, 14 de março de 2013

Comprinhas Maybelline NY, Macrilan, Koloss, Archy, Hits Speciallitè e i.ENVY


Oi meninas!!


O papo de hoje é comprinhas!!


Quem não gosta de ir às compras, heim??  E comprar maquiagem então, que sofrimento, né? Mentirinha, sofrimento nada, nós amaaaaaaamos!!



No final do ano em viagem para São Paulo fiz umas comprinhas básicas, entre elas comprei quatro batons da marca Koloss, foram  os meus   primeiros da marca.   Já havia visto várias blogueiras comentando sobre a marca e posso dizer que eu gostei.



Comprei as seguintes cores: Forever Pink 163, Amarílis 158, Rosa Encanto Mate 02 e Fronzen 152. Dos quatro apenas o rosa encanto mate possui acabamento  matte.




Nessa viagem na mesma loja em que eu comprei os batons da koloss, comprei também,  dois batons da Archy da Coleção Eliana e achei as cores lindas, um rosa Pink e um rosa nude, as cores são E12 e E02.

Eu particularmente gosto muuuuuuuito dos batons da marca Archy (qualquer dia mostro minha coleção).






Da Maybelline NY comprei a máscara para cílios Greatlash na cor blackest Black, classic volume brush versão lavável e comprei também a máscara para cílios Volum’ Express One by One. A minha é a cor também é preta na versão lavável. 




Da Macrilan, comprei o meu primeiro pincel da marca, estava precisando mesmo de um pincel para passar meu corretivo, então escolhi o W106 – Pincel para Corretivo, da linha profissional da marca. Ele tem cerdas sintéticas e segundo o fabricante ele foi desenvolvido para a aplicação de corretivo, base líquida e produtos emolientes.  Indicado para a aplicação do corretivo sem  borrar ou deixar excesso.



Comprei um par de cílios postiços ótimos da i.ENVY by FirstKiss Premium o meu foi o Diva 01. Meninas, essa marca é ótima e sendo bem higienizados, vocês podem reutilizá-los várias vezes, que ele permanece com a mesma qualidade.



O esmalte glitter pink da Hits Speciallitè foi minha filhota Letícia quem escolheu.


Bom, estas foram as comprinhas que eu já havia mencionado que ia mostrar para vocês.


E vocês o que acham?

Beijoss






2 comentários:

Carine disse...

Oi Carla!
Amei suas compras!
Que tudo!
Eu tinha encomendado um rímel Mybelline que chegou hoje!
Sorte a minha para o fim de semana!
Adorei tudinho, beijos pra ti!
Cá.

Anônimo disse...

Nossa, quanta coisa bacana!!!! Essa fase de comprar maquiagens é uma delicia.

bjos