quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Retornando


Gente, quanto tempo, heim!!

Natal, Ano Novo, Carnaval, férias, praia, sol, confesso que com tudo isso o blog ficou de lado, mas com tantas coisas pra mostrar e dividir com vocês.

Então vamos lá!!!

Para (re) começar deixa eu mostrar o kit extra que eu ganhei do Clube do Pano no mês de dezembro/2011 do qual eu sou associada.

Gostei tanto das estampas de coração que encomendei alguns centímetros a mais, afinal, tenho um projetinho legal em que irei utilizá-lo.





Aproveito para mostrar o kit Especial Verão do mês de dezembro/2011, um composê de cores, flores e matrioshkas. O legal é que são tecidos nacionais - coleções Renata Blanco e Fernando Maluhy.





Também quero mostrar dois projetos que você pode encontrar na loja da Lu Gastal:

1 – Coruja Dorothéa

2 – Tilda Costureira 


Assim, que voltar para o meu cantinho vou colocar em prática minhas costurinhas, afinal de contas, o blog Tricô meu Tricô, também abre espaço para outras atividades artesanais.

Por hoje é isso, logo eu venho mostrar mais novidades por aqui!

Bjussss



4 comentários:

Halorna disse...

Carla queridona,
Quantas saudades.Li o seu post e me senti ,exatamente, igual. Retornando depois de tantas festas e férias, sol, crianças pela casa e muito trabalho.Ufaaa. Mas isso aqui vicía , né , amiga. Pois é, eu sou fã de paninhos e fofurices, costuras...adorooo!!Esses tecidos são lindinhos e vou esperar pelas novidades! Beijocas

Helena disse...

Oi férias sempre é bom mas costurar também é uma terapia.
bjo
Helena
http://mariatilda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi querida, quanto tempo!!!! Até que enfim consegui postar aqui no seu blog, pois não estou conseguindo postar do meu pc do escritório =( Seus trabalhos estão cada vez mais lindos, logo logo vou iniciar um projeto de trico novo, pois já estou morrendo de saudades. Exclui meu orkut, mas estou no facebook Daniela Rosa David.

Bjos no coração

Simone Carvalho disse...

Oi Carla, sou eu de novo, também não posso ver uns tecidinhos que compro, se eu fosse costureira então!!!!Depois te dou o endereço de onde comprei aquele tecido das almofadas. Bjs
Simone