quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cachecol Pérola


Finalmente estou postando o Cachecol Pérola que fiz para Helen, minha enteada, terminei semana passada, mas o tempo não colaborou para que eu pudesse fotografá-lo como eu queria.
Comecei a tricotá-lo durante uma viagem que fizemos, os primeiros pontos que coloquei na agulha ainda estávamos em Santa Catarina, passamos pelo Paraná, e eu tricotando, chegamos a São Paulo, e eu tricotando, e o retorno pra casa não foi diferente, passamos pelo Paraná, e eu tricotando, chegamos em Santa Catarina, e finalmente terminei de tricotá-lo.
Não dá pra acreditar, mas essa pecinha ali rodou quilômetros e quilômetros por essas rodovias a fora enquanto tomava sua forma.

Bom, vamos à receita:

01 novelo lã Pérola, da Pingouin
01 novelo fita Neoné, da Pingouin
Agulhas nº 10
Coloquei 16 pontos.
Comecei tricotando as duas primeiras carreiras em tricô, as seguintes fiz *01 tr, 1 laç, 2pjt* até o tamanho desejado e finalizei com duas carreiras em tricô.
Rendeu em torno de 130 centímetros de comprimento.
Quanto as velas, estas comprei na Feira de Artesanato que aconteceu durante a Expointer, realizada em Esteio/RS neste fim de semana, são da Xan Xun Velas Artesanais e Aromáticas. 
As minhas possuem o aroma da lang lang, hum....
Bjsss e obrigada pelas visitas, pelos comentários!!!















8 comentários:

Sandra Simião disse...

Olá querida! Lindo seu cachecol, as fotos ficaram perfeitas, amei a cor. os pontos são tão delicados. Amiga, bom final de semana. Beijokas

Sandra disse...

huhuhuhu ficou maravilhoso... adorei a cor, o ponto super delicado, nossa esse cachecol ganhou milhas....rsss bom fim de semana

Betty Gaeta disse...

Oi Carla,
Eu fiz um cachecol neste ponto também. O seu ficou lindo. Adorei a lã e a cor que vc escolheu.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Sandra Simião disse...

Ola querida! Obrigada pela visita, e pelo carinho dos comentários., gosto muito do seu blog. Amiga estou promovendo um sorteio, quer participar? Você pode ser a ganhadora. Bom domingo. Beijos

Halorna disse...

Carla querida,
Amiga...também estava morrendo de saudades de passar por aqui. Tô super em falta com minhas amigas blogueiras.Olha,adoroooo os seus cachecóis! Sempre lindos, de super bom gosto, coloridos enfim,é aquele tipo de amor à primeira vista, sabe como??São objetos de desejo total!Beijocas

Sidney disse...

Bom dia Carla, obrigada pela sua visita ao meu blog, adorei seu cachecol, com carinho

Ana Carla disse...

Olá querida!
Vim aqui te agradecer a visita, e é claro vim aqui visitar o seu cantinho também... que é muito fofo!
Este cachecol ficou lindo!
Li o seu perfil... e fiqui pensando será que vc conhece minha irmã? Pois tenho uma irmã que mora em Criciúma e também é advogada, e dá aula na faculdade... o nome dela é Mônica R. Serrano, conhece?
Beijinhos, Ana Carla

Márcia disse...

Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Casa de colorir achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.