sábado, 31 de março de 2012

Aniversário do Blog!! Meu aniversário!!


Parabéns pra você, nesta data querida...

Crédito da foto:http://coisas-de-clau.blogspot.com.br/2011/08/aniversario-do-blog.html

O tempo passa e aqui estamos nós,  meu blog querido completou UM  aninho de existência ontem, dia 30 de março e eu, nesta data querida, completando algumas primaveras.

Quero agradecer a todas as pessoas que me seguem, que me visitam e que deixam seus recados, bem como, as várias amizades que fiz ao longo deste UM ano, pessoas especiais, pelas quais senti muitas alegrias e por quem eu também chorei.

Muito eu aprendi, por isso agradeço pelas experiências e pelas lições de vida.

Bom, tenho muitas coisas legais para mostrar aqui, por enquanto me falta tempo mesmo, quem me conhece sabe que passei estas duas últimas semanas encaixotando coisas e mais coisas pra poder finamente nos mudarmos  para o nosso próprio cantinho.

Tenho novos projetos e agora que o apto está 99,99% organizado, vou começar a concretizá-los  e mostrar para vocês.

E para comemorarmos o primeiro aniversário do blog vai rolar um sorteio  sim, mas isto eu divulgarei ao longo da semana.

Bjusss


                    

3 comentários:

Halorna disse...

Amiga,
Saudades!Parabéns pelo ano de blog, pelo niver e e pela casa nova.Quanta coisa boa junto, heim?? Muito sucesso, paz, felicidades, saúde sempre. Gostei de ver por aqui a palavra " organização". É isso aí, amiga, com organização a gente consegue controlar a própria vida, determinar o que é realmente importante e livrar-se do excesso sempre. Bjs e boa caminhada. Se precisar de alguma coisa estou por aqui.bjs

Eva disse...

Carla, fiquei muito feliz com sua participação no blog, seja muito bem vinda, flor, é um bom sinal estar chegando em dia de festa por aqui, eu penso exatamente como vc, aprendemos muito com o blog, com o carinho, aprendemos a mexer com o blog também, todas nós passamos por um início e é tão bom ver o tempo passando e os laços se estreitando mais e mais e a gente, não é mais a mesma, muda e prá melhor, parabéns e sucesso, Feliz Páscoa para você e sua família, bjinhos.

Simone Carvalho disse...

Oi Carla, desculpe a demora em agradecer os recadinhos. Você tem uma filhota, deve saber bem como é, chegar de viagem com criança doente, infecção de garganta, um horror. Por isso a falta de tempo.Fico feliz que tenha gostado do meu blog, sou meio arteira também. Quanto ao curso vou tentar entrar ainda esse ano. É que tenho duas meninas, uma de 6 e outra de 16, preocupações e trabalhos em diferentes etapas. Mas é assim mesmo faz parte. Beijo grande! Obrigada!
Simone