sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Xale Plush


Oi meninas!
Finalmente estou trazendo meus tricôs!!
A peça de hoje eu já havia tricotado faz um tempinho, mas deixei pra colocar as franjas depois e acabou ficando na fila de espera, tanto é que tricotei outro xale (vem post dele também) e acabei por colocar as franjas em ambos na mesma época.
Use apenas 01 novelo do fio Plush, da Coats Corrente, num marrom mesclado, que eu gostei muito.
Já tricotei esse modelito, se quiser conferir clique aqui.
A receita deste xale está na Revista da Vitória Quintal nº 6, para comprá-la clique aqui.
Bjuss







 

 



Um comentário:

Unknown disse...

oiiie minha flor vi vc no blog da si rezende e resolvi da uma vizitinha que liiindo seus trabalhos parabens estou te seguindo venha conheçer o meu blog tbm bjoos