terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pincéis Sigma Make Me Collection Essential!

Comece seu dia brilhante, com as ferramentas incrivelmente coloridas que a Sigma disponibiliza em Make Me Collection Essential!!

Eu acho esses pincéis lindos! E sinceramente, muito fofos!

Vale dizer que quando comprei o meu kit escolhi o tradicional - Make me Classy - preto com detalhes em prata, mas confesso que acho esse azul turquesa lindo! Já a minha filhota Letícia (de 4 aninhos) tenho certeza que escolheria o kit roxinho.

Cada kit vem com 12 pincéis essenciais para você fazer sua make, são cinco pincéis para o rosto e sete para os olhos, além disso, o kit acompanha esta linda case para manter seus pincéis bem guardados ou mesmo para levá-los consigo, faço assim quando vou viajar, fica super protegido, sem perigo de sujar, além disso, aberta pode ser utilizada como porta-pincéis.

O valor super compensa,  em termos de custo benefício, nossa eu amooo os meus pincéis do Kit Make me Classy e super indico, até porque se você dividir o valor total pelos 12 pincéis + case, faça as contas e veja se não vale a pena!!

Quer conferir, clique sobre as imagens ou acesse o site AQUI!


E ao final de sua compra use o código deste mês de setembro LJW2013 e ganhe 10% de desconto em suas compras. Além disso, o brinde deste mês é uma Mini Spa Glove Texture Simple (aquela luvinha lindaaa para lavar seus pincéis). 

Antes que eu me esqueça, anote aí: o azul turquesa é o Make Me Cool Essential Kit, o rosinha é o Make Me Blush Essential Kit e o roxinho é o Make Me Crazy Essential Kit.

É isso!

Bjuss



Nenhum comentário: