quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11 de Agosto - Dia da (o) Advogada (o)



Minhas homenagens a todos os colegas advogados e advogadas!
Com muito orgulho digo, sou advogada, um sonho realizado, a profissão desejada!
Me orgulho do quanto eu já atuei, quantas madrugadas adentro estudando casos, pesquisando, peticionando, quantas vitórias processuais, derrotas, enfim,  parabéns a todos os colegas desta nobre profissão.
Atualmente não estou atuando por um motivo muito especial, estou vivenciando o crescimento de minha filha Letícia, que acabara de completar pouco mais de dois aninhos de vida, hoje é a ela a quem dedico minhas 24 horas diárias, e é claro ao marido, a quem muito amo, que me fez realizar outro sonho, o de ser mãe.
Olha eu em 2005 prestando compromisso na OAB/SC em Florianópolis e recebendo minha tão sonhada habilitação como ADVOGADA.
Bjusss


Um comentário:

Halorna disse...

Oi amiga,
Já dizem os mais experientes..."Há tempo para tudo, tempo pra plantar e tempo pra colher". Ou seja, essa é a hora de ficar pertinho dos pequenos, eu mesma parei tudo pra cuidar dos meus amores e agora que eles já estão maiores voltei com tudo a trabalhar!!Não me arrependo nenhum segundo, não há preço que pague esse tempo que a genten fica por perto dos filhotes e participa do seu desenvolvimento! É bom para todo mundo!!Beijocas e parabéns pelo dia do Advogado!!