segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cachecol Pompom Mini Poá da Letícia

Olá pessoal,

Demorei um pouquinho mas finalmente estou mostrando o Cachecol Pompom Mini Poá que fiz pra Letícia e nada melhor do que mostrá-lo com a própria modelo, minha filhota!
Aproveitei nosso passeio à festa em homenagem ao padroeiro da cidade, que se realizou nesse fim de semana e o resultado não foi outro, muita diversão, muitas fotos e muitas risadas entre um chorinho e outro da minha filhota que não queria sair dos brinquedos, oh, dó!!
Encontramos minha amiga Tati e seu filhote Pedro, com direito a foto e tudo!!!
Valeu a pena, foi um ótimo final de semana em família!
Hoje, segunda-feira, dia chuvoso e frio aqui no sul, nem dá pra acreditar que o fim de semana foi ensolarado!
Bjusss




























5 comentários:

Ana Maria disse...

Carla! Que coisa mais gostosa! e o cachecol ficou uma graça! Bgd pelo carinho!!!

Gde bjo

Halorna disse...

oi queridona,
Que dia mais bacana...quanta diversão!!Letícia está linda de cachecol, muito fofa, uma lindona!!Linda família amiga...parabéns!!Beijocas

Solange disse...

Oi Boa noite adorei o cachecol da Leticia lindo vc poderia me dizer como posso fazer comprei a linha da circulo pompom mini poa rosa e queor fazer para minha sobrinha
Obrigado
Solange

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Solange,

Fiz com 08 pontos e usei agulhas nº 3.
01 novelo apenas da lã Mini Pompom Poá e aí você vai tricotando até o tamanho desejado.

Eu segui o passo-a-passo que a Márcia (pessoa muuuito querida)do blog Tricô & Afins passou.

Para colocação dos pontos siga esse link: http://tricoeafins.blogspot.com/2011/04/cachecol-pompom-big.html

E para o arremate, a Márcia também ensinou: http://tricoeafins.blogspot.com/2011/06/como-arrematar-o-trico-com-fio-de.html

Também dê uma olhada neste link que ela passou: http://tricoeafins.blogspot.com/2011/05/coletanea-de-mini-pompons.html

Espero tê-la ajudado!!

Bjusss
Carla

Fatima Gouveia disse...

Olá Carla!
Navegando pela net cheguei ao seu bonito espaço, e dou os parabéns pelos trabalhos bonitos e por ter uma princezinha Leticia que fizeram desviar minha atenção para admirar essa fofura.
Já estou seguindo você, voltarei sempre que possa.
Felicidades para Leticia, bjs
Mifá