segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dramatically Different Moisturizing Gel - comprinhas Clinique




Quem não precisa de hidratante, heim?

Quem já está naquela fase de pele madura, muito mais, não é mesmo? Eu gosto muito dos produtos da Clinique. Outro dia acessei o site e fiz as compras on line mesmo, acho que esse tipo de comércio facilita em muito, pelo menos para mim!

Minha pele é mista, por isso procurei o meu hidratante favorito, Dramatically Different Moisturizing Gel, indicado para peles tipo 3 e 4 (classificação Clinique) que deixa a pele hidratada, porém sequinha.
Segundo a marca: “O hidratante livre de óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique mantém o equilíbrio perfeito da hidratação para peles confortáveis nas maçãs do rosto, mas oleosas na zona T, ou oleosas por toda a face. A fórmula sem óleo suaviza, equilibra e prepara a pele.”
O que ele promete:
· Fortalecer a barreira de hidratação da pele.
· Fornecer hidratação para todo o dia.
· Manter a pele com uma aparência mais jovem por mais tempo.
É um hidratante livre de óleo, uma fórmula mais leve e melhor para peles oleosas ou ideal para usá-lo como um hidratante mais leve no verão.
O legal deste tipo de compra on line é que sempre tem aqueles produtinhos que você recebe como amostrinhas.
Deixe eu mostrar:
Pore Refining Solutions Correcting Serum:
"Uma nova fórmula que diminui a aparência dos poros visivelmente dilatados em até 58% em apenas 2 semanas. A pele parece menos flácida e as imperfeições ficam menos evidentes", é o que promete a marca.
Moisture Surge Extended Thirst Relief:
Funciona para todos os tipos de pele. É um gel-creme leve
que hidrata a pele por 24 horas. Livre de óleo, de uma textura mais leve.

O legal deste hidratante é que você tem outras opções de como usá-lo, por exemplo:
· User após aqueles três passos de limpeza que a Clinique sugere, ou a qualquer momento em que você sinta que a pele necessita de uma hidratação urgente.
· Sua pele está com sensação de ressecamento no decorrer do dia? Aplique-o sobre a maquiagem.
· Você também pode adicionar um pouquinho sobre a base para ter um acabamento refrescante.
· Ou faça uma máscara de hidratação: massageie sobre a pele limpa, relaxe por 5 minutos e então remova o excesso com um lenço.

Além disso, também recebi, um Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm, na cor 03 - Mightiest Maraschino, lembra bem aquela cereja marasquino!
Um balm super hidratante, com cores intensas para os lábios. Sua fórmula com manteiga de manga e karité promete uma sensação de lábios confortáveis e macios. Disponível em 8 cores vibrantes.

E por último e não menos importante, também recebi um tônico de limpeza Clarifying Lotion 2:
Indicado para tipos de pele 2 (mista a seca), segundo a marca, “sua fórmula dermatologicamente testada ajuda a revelar uma pele mais fresca. Remove o excesso de células mortas e excesso de óleo para que o hidratante possa atuar perfeitamente. Ajuda a esconder as linhas mais finas.”
Eu gosto deste produto, sinto aquele frescor na pele quando uso.

Particularmente, tenho usado tudo e aprovado.
Ah, eu já estava me esquecendo, olha só que necessaire mais fofa que eu ganhei nesta compra.
Na minha opinião, super valendo! E a minha pele que é madura agradece!



Nenhum comentário: