segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meus primeiros produtinhos M.A.C

Estava querendo falar sobre isso já faz algum tempo, o assunto hoje é M.A.C #adooooro
Em uma dessas minhas viagens, estive em Curitiba (PR), e eu estava looooouca pra encontrar uma loja física da M.A.C aqui no Brasil, já sabia pelo site da marca que aqui no sul tínhamos em Porto Alegre e Curitiba (sim, agora já temos loja em Floripa), e aproveitando a viagem assim que cheguei na cidade fui pra internet e pesquisei no site da M.A.C  endereço da loja. 
Enfim, eu sei que fomos no Shopping e - uhuuuuuuu  - eu parecia criança no parque de diversão. Super feliz em ver todos aqueles produtinhos lindos e maravilhosos na minha frente!
Mas gente, com criança por perto não dá pra olhar nada com calma, pelo menos consegui comprar quatro produtos que eu queria muito (pra começo de conversa).
Comprei uma base, um blush, um batom e um corretivo.
O makup artistic que me atendeu indicou para o meu tom a cor NW25 para o corretivo e o mesmo NW25 para a base. Só que esta cor deu certo apenas com o corretivo, com a base NÃO! 
Seguimos viagem, fui em outro shopping, agora em São Paulo, encontrei outra loja M.A.C. e pasmem,  queria confirmar se aquela era mesma a minha cor, descobri que a minha cor é muuuito diferente, é NC42. Como estava a passeio e o produto não estava comigo, não pude trocar lá mesmo.
No retorno para a casa acabei passando por Curitiba e voltei na, mas o makup artist que havia me atendido estava lá a acabou me convencendo que a NC42 seria muito escura pra mim.
Bom, voltei pra casa com a NW25.
Resultado,não  gostei da cor da base, mas quanto a isso, eu estou dando um jeitinho brasileiro, misturo ela com hidratante e depois finalizo com  o pó num tom a mais da minha pele (mostrarei depois).

E os meus primeiros produtinhos M.A.C foram estes:

Pro Longwear SPF 10 Foudation na cor NW25 

Mineralize Blush na cor Love Joy

Studio Finish Concelear SPF 35 cor NW 25

Amplified Creme Lipstick cor Blankety


Bjuss






















 

Nenhum comentário: