segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Advanced Artistry Collection by Sigma





Tem lançamento na Sigma Beauty!


Chegou Advanced Artistry Collection!
Original e completamente novo na indústria da beleza, Sigma Beauty criou 18 dos mais originais pincéis de todos os tempos.
Pincéis que foram especialmente elaborados para dominar as funções específicas de maquiagem artística. Cada pincel ou escova foi feita para ir além do uso básico, projetado para fins de composição detalhados.
Advanced Artistry Set é composto de três novos kits:  Extreme Color Payoff, Spot-On Concealer e The Perfect Blend.




O Extreme Color Payoff Kit contém seis pincéis projetados para oferecer uma aplicação forte e pigmentada de sombras, bases e forros. As diferentes formas e tamanhos das cerdas permitem que você crie uma variedade de looks, proporcionando um retorno de cor intensa e concentrada. Destinado a entusiastas de maquiagem, as possibilidades criativas são infinitas.

Pincéis incluídos no kit: E20 – Short Shader, E30 – Pencil, E44 – Firm Blender, E57 – Firm Shader, E58 – Cream Color, E59 – Wide Shader 









O Spot-On Concealer Kit contém seis escovas para esconder o final de manchas, manchas escuras e quaisquer outras imperfeições. Os vários tamanhos de pincel texturas e ângulos foram projetados para aplicar a quantidade ideal de produto para o máximo de cobertura em qualquer parte do rosto. Buff e misturar o seu caminho para uma pele impecável.


Pincéis incluídos no kit: F69 – Angled Pixel Concealer, F66 – Angled Buff Concealer, F64 – Soft Blend Concealer, F63 – Airbrush Blender, F71 – Detail Concealer, F68 – Pin-Point Concealer






The Perfect Blend Kit contém seis escovas de olho projetados para todas as suas necessidades básicas de mistura. A variedade de escovas de fornecer uma variedade de usos, tais como sombra trabalhando no vinco, lustrando as linhas duras e misturar cores para um acabamento difusa. Se você quer ir de sutis a sensacional ou afiado para fumado-out, este é o kit perfeito.

Pincéis incluídos no kit: E32 – Exact Blend, E38 – Diffused Crease, E37 – All Over Blend, E39 – Buff and Blend, E48 – Pointed Crease, E71 – Highlight Diffuser




O Advanced Artistry Set é composta pelos kits Extreme Color Payoff, Spot-On Concealer e The Perfect Blend.



Resumindo, cada kit está disponível por $63,00 cada. Os três kits estão disponíveis para compra como a Artistry Set avançada, ao preço de 175 dólares. 

Além disso, basta usar o código promocional - FALL2013 - deste mês de outubro para ganhar 10% de desconto.

Eu já escolhi o meu e você?





Nenhum comentário: