segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Retornando...

Oi querida amigas leitoras,

Peço mil desculpas pela minha ausência!
Estou retornando! Uhuuuuuu!!
Já era tempo, mas tenho que compartilhar com vocês que após a festa de aniversário da Letícia, vieram as férias do colégio, viajamos, meu notebook deu pane geral (esse não tem mais jeito), meu desktop estava na assistência e internet mesmo só pelo celular e ainda olhe lá.
Gente,  muitas fotinhos de alguns assuntos que eu quero trazer aqui para vocês estavam no notebook e ainda não pude recuperá-las, então assim que puder eu compartilharei aqui com vocês.  
Bom, mas o legal é que agora estou retornando e com muita coisas legais para compartilhar aqui no blog e, nem sei por onde começar....
Sei sim, primeiro quero deixar um grande beijo para as amigas lindas que deixaram recados aqui e as que eu encontrei pessoalmente na Loja Arte & Fios da minha querida Aninha aqui em Criciúma. (#umbeijãoooooo)
E por falar em fios, no mês de maio que passou (#nossacomoeutoatrasada) tivemos um evento muito legal aqui na cidade, sim, mais uma vez Vitória Quintal esteve aqui e nos trouxe muiats idéias bacanas no seu workshop, e euzinha, claro, não podia perder.
Gente, acho que já falei  nas outras duas vezes que ela veio aqui, mas não custa nada repetir, que pessoa ma-ra-vi-lho-saaaaa. Pensa em uma pessoa, simpática, carinhosa, altruísta, determinada, e acima de tudo, de uma simplicidade que faz com que você não queria sair do seu lado.  
Suas palavras de conforto, de esperança, de determinação e de fé nos põe a pensar o quanto somos importantes e especiais a Deus, o único a reconhecer nossas qualidades.
Amooooo você Vitória, obrigada por ter nos agraciado com sua presença.
E também, agradecer as lojas Arte & Fios e Cricifios pelo esforço em trazê-la aqui.
Quer conhecê-la, acesse aqui.
E por último, algumas fotinhos!!
Bjuss














Nenhum comentário: