domingo, 14 de abril de 2013

Caneta removedora de esmalte Océane femme


Oi meninas!!
Tudo bem??
Hoje venho mostrar um produto que té então eu não conhecia, mas já havia ouvido falar.
Sim, a marca OCÉANE Femme lançou a caneta removedora de esmalte para facilitar nossa vida, mas confesso que a primeira que eu comprei eu devolvi, porque ela não funcionou, pra mim, parecia que ela estava seca, talvez pelo prazo de fabricação. Depois de ter devolvido ao supermercado (local onde eu a comprei) enviei um e-mail para o Departamento Comercial da empresa e a Talita Almeida, muito atenciosa me respondeu, e ainda me orientou a usá-la corretamente.
Então, querendo testá-la, dias desses comprei uma outra caneta e aí eu conto como fui a minha experiência. 










A embalagem indica apenas que você deve passar a ponta da caneta por toda a região em torno das unhas. No entanto, quando expliquei isso à Talita ela me respondeu e salientando que a caneta possui um dispositivo para evitar vazamentos e desperdício. Então ela me orientou da seguinte forma o modo de usar:

Empurre a ponta para dentro da caneta;
Agite com a ponta para baixo, como se estivesse agitando um termômetro;
Cheire a pontinha da caneta e se você sentir uma essência de limão, é sinal que o líquido está descendo.
Pronto, agora é só usá-la!!
Sugeri a Talita que estas instruções poderiam constar na embalagem e em resposta ao meu e-mail, ela me disse que estas instruções estariam nos próximos lotes.
Gente, como eu falei, comprei novamente a caneta removedora de esmaltes e então seguindo estas instruções, fui super tranquilo e a caneta cumpriu perfeitamente seu papel, e olha que eu fui logo testando com o esmalte vermelho.
O resultado eu mostro no post seguinte onde eu vou trazer o esmalte da semana.
Talita, obrigada pela atenção, pelas instruções e fica a dica, quando você comprar um produto e não funcionar, ou se você não soube usá-lo, entre em contato com a empresa, pois certamente haverá uma orientação.
Beijos

5 comentários:

Eliana disse...

Comprei a caneta, veio totalmente seca, mandei e-mail e a Talita Almeida mandou instruções de uso, porém continua não funcionando, desde então não obtive mais resposta nenhuma por parte dela, afinal quero a troca da caneta, estou decepcionada.

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Eliana,
Como eu falei a minha também veio seca e como eu tinha a nota fiscal do supermercado, logo fui lá e devolvi, não cheguei a fazer o teste seguindo as instruções na primeira caneta pq já havia devolvido.
Enviei um e-mail para a Talita, explicando o seu caso, espero ao menos puder ajudá-la.
Beijos
Carla

Eliana disse...

Olá Carla,

Não tive a mesma sorte que vc, pois já não tinha mais a nota fiscal, então tive que mandar o e-mail, a Talita pediu pra mandar as fotos do produto, agora estou aguardando, ela disse que vc mandou e-mail pra ela, agradeço muito sua atenção, foi bom poder contar com sua ajuda!

Obrigada
Bjos
Eliana


Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Eliana,
Pois então, eu quando compro algum produto costumo guardar a nota fiscal, já é costume meu mesmo, sabe!
Enviei um e-mail sim, e a Talita me respondeu que já havia lhe enviado um e-mail também, sobre vc encaminhar as fotos do produto em razão de não ter mais a nota fiscal.
Fico feliz por ter ajudado vc.
Espero que dê tudo certo!
Beijos e fique a vontade para visitar o blog sempre que quiser!

Eliana disse...

Boa tarde Carla!

Acabei de receber pelo correio outra caneta, enviada pela empresa, abri testei e está funcionando perfeitamente, realmente a outra veio seca, estava mesmo com problema, agradeço pela sua ajuda, vejo que vale a pena pedir ajuda por esse canal, agora vou agradecer tb a Talita, pois estou satisfeita que td deu certo!!

Obrigada e um ótimo final de semana pra vc

Abraços

Eliana