domingo, 19 de agosto de 2012

100 Seguidores!!

Olá meninas,

Hoje estou muito feliz e quero dividir com vocês minhas queridas amigas uma boa notícia, nesta data o bloguito passou a ter 100 seguidores!!
Isso mesmo, e a centésima seguidora é a Kátia, do blog Kátia Ribeiro Acessórios. 
Já passei no blog da Kátia para agradecer o carinho e quero aqui agradece todas as pessoas que seguem o Tricô meu Tricô!
Estou super  feliz, porque comecei o blog assim, meio sem jeito, sem muitas pretensões, e ao longo deste um ano e meio, pude mostrar um pouquinho das coisas que aprendi a fazer, fiz muitas amizades, e  recebê-las aqui, pra mim é um grande prazer e é com muito carinho que leio e respondo os comentários recebidos!
Obrigada de coração!!
Bjusss


4 comentários:

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi querida Carla, fiquei felicissima por ser sua 100ª seguidora e tenho certeza que viram mto mais seguidoras pq seu blog está maravilhoso e seus trabalhos também e quem não quer seguir um blogzinho tão especial assim ne? Bjaunn querida e otima semana e agradeço imensamente tb por ser uma das minhas seguidoras e me ajudar !!!!

Carine disse...

Oi Carla, parabéns querida! Adoro seu blog e ter conhecido você foi super legal! Desejo que cada vez tenhas mais e mais seguidores! Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso do teu blog, que este passo seja só o começo.

te adoro

bjos

Criando Artes Carla disse...

Oi Xará,
Parabéns pelo seu blog!
Virão muitos mais seguidores.
Beijos,
Carla