quinta-feira, 10 de maio de 2012

Maxi Gola

Finalmente eu fiz a minha primeira Maxi Gola, havia tempo que comecei, mas acabei deixando ela lá paradinha na agulha.
A receita eu vi na oficina de tricô que a Andréa e a Cláudia -  as meninas do SuperZiper promoveram no ano passado, para visualizar clique aqui e a receita elas postaram aqui, vale a pena conferir.
Eu segui a receita e usei dois novelos do fio Ponto Alto, da Aslan
Agulha número 20 - isso mesmo, aquelas agulhnas e 06 pontos, trabalhando em ponto meia (direito e avesso).
Agora dá uma olhadinha na minha maxi gola!
Bjuss







5 comentários:

Carine disse...

Ficou maravilhosa Carla!
Tudo que é maxi está na moda, maxi pontos, maxi golas rssss... Amei!
beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Fatima Gouveia disse...

Ficou muito gira! parabéns
Bom fim de semana bons tricos
Um beijinho
Mifá

Valeria Allão disse...

Olá Carla, td bom ?
Seus trabalhos são criativos e de extremo bom gosto. Essa maxi gola ficou um encanto. Adorei !!

Bjs
Valeria Allão

nilda disse...

Que "chiquíssimo"!
A cor é linda!
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Unknown disse...

modelo e cor tudo lindo!
Preciso comprar estas agulhonas pra mim...

bj