segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cachecol Nude!

Bom diaaaaa!
Aqui no sul do Brasil o dia amanheceu com um friozinho... 
Pensa que esqueci do meu tricô, "na-na-ni-na-não", pelo contrário, estou a mil em minhas produções, o que falta mesmo é um pouquinho de tempo pra fotografar e postar aqui no blog.
Então vamos lá, hoje apresento o Cachecol Nude!
O chamei a sim pois a cor é convidativa ao nome.
Usei uma combinação dos fios Flowers, da Línea Itália - cor linho e Mist, da Cisne (Coats Corrente) - cor 102, apenas um novelo de cada.
Agulhas nº 10
Coloquei 17 pontos na agulha e fiz assim em todas as carreiras: *2ptj, 1 laç, 2ptj, 1laç*, finalizando com 1tr.
Use sempre uma quantidade de ímpar de pontos.
Fácil, não é?
Então, corre lá e faça o seu.
Depois me conte.
Bjuss
Carla
Ps.: O cenário é a minha sala de estar aqui no novo apto, num outro post mostro para vocês.















11 comentários:

disse...

Oi, Carla!
Ficou lindo seu cachecol!!!
Eu ainda não estou produzindo nada no tricô, mas a mão já tá coçando - rs.

Beijos

Halorna disse...

Oi amiga,
Que lindo cachegol! A cor é maravilhosa,adoro esses tons de nude. São básicos, necessários!Mas, eu acho lindo mesmo o trabalho, os pontos ( que para mim parecem tão difíceis ). Não sei se eu tenho coordenação motora para fazer tricô.kkkk.Você tem mãos de fada. Parabéns.Bjs

Carine disse...

Oi Carla, amei esse cachecol, a cor é linda, combina com tudo! Desejo uma ótima semana pra você!

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Unknown disse...

ficou lindo e a cor é incrível....
este fio parece ser muito macio!

bj

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi meninas,

Obrigada pelo comentários e pelo carinho!
Esse cachecol ficou realmente muito macio e muito fofo.
Bjusss

Sidney disse...

Bom dia Carla, obrigada pela sua visita, gostei do seu cachecol, eu já fiz vários com este ponto, é fácil e rápido, a cor esta linda, beijos

Criando Artes Carla disse...

Oi Xará,
fiquei feliz em conhecer seu blog!
Parabéns pelos trabalhos lindos.
Beijos,
Carla.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Carla
Que coisa linda...faço crochet mas trico é sempre trico. Parabens pelo bom gosto. Com carinho Heloisa Helena

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Carla
Que coisa linda...faço crochet mas trico é sempre trico. Parabens pelo bom gosto. Com carinho Heloisa Helena

Sandra disse...

Carla, ficou lindo o cache cachecol e gosto quando é colocado bastante fotos, para que a gente possa apreciar o ponto, a peça de diversos jeitos. Tua casa parece ser linda, amo decoração também. E o friozinho está chegando ao sul, bjos

Maria das Graças - Graça disse...

Carla, ficou lindo, e parece super macio. Adorei. cor tbm é linda.
bj