domingo, 26 de junho de 2011

Vitória Quintal

Gente, dia 13 de junho foi um dia muito especial, pois assim como eu, várias outras mulheres tivemos o prazer em receber a artesã Vitória Quintal em nossa cidade Criciúma.
Com o apoio de duas lojas Artefios e Cricifios, Vitória passou um dia inteiro conosco.
Pra mim foi uma tarde maravilhosa, ela é de uma simplicidade, muito simpática, muito querida, nos transmitiu palavras encorajadoras, mensagens de amor e autoestima, sem contar as peças lindas confeccionadas em tricô.
Nos ensinou muito!!!
Até meu cachecol foi parar nas mãos da Vitória, pois usei o fio Sweet Super de uma forma diferente a que ela ensinou, na verdade apenas segui o modelito que é apresentado no próprio rótulo.
Fiquei lisongeada, logo eu que praticamente comecei a tão pouco tempo!!! 
Por fim, tivemos sessão de fotos, dedicatórias e uma conversa muito boa!!!
Obrigada Artefios e Cricifios!
Obrigada Vitória!!
Bjusssssssssss


















Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei imaginando como deve ter sido gostoso esse encontro com a Vitória, privilégio para poucas, sortuda você heim amiga!!!! Parabéns

Bom fim de semana

beijos