domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!

Bom dia queridas leitoras!

Como diria minha princesa Letícia: "Feliz Dia da Mãe Mãe!"

Desejo que este dia tão especial seja repleto de muitas alegrias, muito carinho e amor!
Que possamos compartilhar com aquela que sua vida nos dedicou o nosso imenso  e eterno 
amor!

Amo você minha Mãe!!

Obrigada mãe, pelo seu amor, sua dedicação, quantas noite você não dormiu direito pra cuidar de mim, e hoje eu sei como é viver isso, quantas vezes abdicamos de nossos próprias vontades pra fazer por eles, nossos filhos e filhas.

Ao longo destes quase quatro anos que sou mãe, posso dizer o quanto sei que sou amada como Mãe, pela princesa mais linda desse mundo! Posso vivenciar o que realmente é receber aquele abraço apertado, aquele beijo inocente, aquele carinho sincero, ouvir "amo você mamãe Carla!".

Por isso, compartilho com vocês algumas fotinhos, da minha amada mãe ao lado do meu pai, e algumas com a minha filhota Letícia, em especial neste dia 10 de maio, quando recebemos uma homenagem no colégio onde ela estuda.

A emoção foi tanta que nem consegui fotografar direito!!

Feliz Dia das Mães!!

Beijosss











Pra completar deixo o clip da música tema da homenagem feita para as mamães, com Adriana Calcanhoto "Fico assim sem você":



Nenhum comentário: