domingo, 31 de março de 2013

Meu niver

Oi meninas!!

Domingo de Páscoa... e hoje dia 31 de março eu estou completando mais uma primavera, como se diz!!

Isso mesmo, hoje é o meu aniversário e olha que legal o cartão que eu recebi da Aslan:


Não é bunitinho??? Eu gostei muito!!

Agradeço a Deus pela vida, pela saúde que tenho, por ser uma pessoa feliz, por ter vencido as dificuldades que surgiram no decorrer da minha caminhada e agradeço a Deus por ter uma família linda, por ter conhecido meu marido, que amo muuuito, por ter tido o melhor presente da minha vida, que é nossa filha Letícia, a alegria das nossas vidas! E, por ter pessoas muito queridas que gostam de mim, desse meu jeito simples mesmo!

E ontem dia 30 o meu blog completou DOIS aninhos, e para comemorar, ele foi repaginado como vocês já puderam ver ao longo desse mês de março. 

Amigas, leitoras e seguidoras um beijooooooo!!

Um comentário:

Daniela David disse...

Nossa que legal amiga!!! Fiz dia 20, entao nao vou mais esquecer o teu.

Desejo a vc muita saúde, paz e sucesso!!! Que Deus continue te abençoando, te adoro muito mesmo nao te conhecendo pessoalmente ainda.

bjs