sexta-feira, 13 de julho de 2012

Festa Angelina Ballerina para minha Letícia



Oi pessoal, desculpem minha ausência nestas últimas semanas aqui pelo blog, confesso que estou com saudade das minhas postagens, das amigas seguidoras e visitantes, dos comentários e de poder visitar os blogs que eu adoooro, mas o motivo pela minha ausência era de fato importante.

Estava envolvida na produção da Festa de Aniversário da "Minha Pincê Bai Neném", isso mesmo, é assim que a minha Letícia responde quando a gente pergunta o nome dela, que traduzindo fica assim: "Minha Princesa Bailarina Neném". Linguagem infantil é assim mesmo!!!

Minha filhota completou 03 aninhos neste 1º de julho e como ela gosta muuuuito de assistir os episódios da Angelina Ballerina que passa diariamente na Discovery Kids, tanto que alguns passos do balé ela tem aprendido só por assistir a Bai, como ela intimamente chama Angelina Ballerina, resolvi presenteá-la com uma festa de aniversário neste tema.

Depois de muito pesquisar na internet, juntei várias idéias e coloquei em prática.

E aqui está o resultado:


Ps.: foto é comigo mesma, se deixar publico todas (risos)!!!

Bjusss

Carla
























































8 comentários:

Daniela Rosa David disse...

Amiga que festa linda, digna de uma princesa mesmo!!!! Que Deus dê muita saúde para essa família linda.

Parabéns pela decoração.

bjos

Carine disse...

Oi Carla, vim agradecer sua visitinha, menina que festinha mais linda, amei!!! Sabe que tenho um gurizinho e quando vejo coisas de menina fico sonhando! Ficou tudo perfeito, as cores, os detalhes, os docinhos, o bolo, ai nem sei tudinho, tudinho!!! Parabéns! Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

maria lucia przybyszeweski disse...

Que linda a festa. parabéns. Minha netinha irá fazer no final do mes niver também da Angelina. Voce não tem alguma coisa que me possa vender. Obrigada Bjoss

Tricô meu Tricô disse...

Oi Maria Lúcia,

Obrigada pelo elogio, que bom que tenha gostado também!!
Eu sei que não é nada fácil achar decoração no tema da Angelina Ballerina, e olha que eu procurei.
Bom, eu fiquei apenas com as bonequinhas da mesa principal e com as letrinhas, gostaria de poder ajudar e até lhe vender, mas minha filha amaaaaa a Angelina e tanto as bonequinhas qto as letrinhas eu coloquei na decoração do quartinho dela. Se eu vender, com certeza vou deixar minha pequena triste.
Me desculpe em não poder ajudá-la!
Se quiser, indico o Ateliê Clau Vieira (www.clauvieira.com, ela fez todas as bonequinhas da Angelina (painéis da mesa principal, as caixinhas de doce, os porta-lápis (estes foram de lembranças para os convidados).
No que eu puder ajudar, fale comigo!
Bjuss
Carla

Simone Bitar disse...

Querida Carla!

Ficou lindoooo, tudo muito delicado, amei tudo. Quanta coisinha fofa.
Sua filhinha é uma princesa.
Parabéns pela linda festa.
Bjos

Simone Bitar disse...

Querida Carla!

Ficou lindoooo, tudo muito delicado, amei tudo. Quanta coisinha fofa.
Sua filhinha é uma princesa.
Parabéns pela linda festa.
Bjos

Anônimo disse...

Boa tarde querida Carla como encontra a Angelina grande e pequenas para colocar na mesa.
A festa a sua filha é linda.
Rosângela Maciel, Salvador - Bahia

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Rosângela,
Primeiro quero lhe pedir desculpas por não ter respondido logo o seu cometário, mas eu estou sem meu computador, por isso mesmo estou com minhas postagens atrasadas.
Obrigada pelo carinho e pelo elogio, afinal, procuramos sempre fazer as coisas com capricho e dedicação.
A Angelina Ballerina eu fiz com a Clau do Ateliê Clau Vieira, acesse o site "http://www.clauvieira.com.br/", ela é muito querida e atenciosa e olha que pra essa festa ela fez tudo muito rápido e conseguiu me entregar tudo pontualmente.
Converse com ela, entre no facebook dela também, no site do ateliê tem fotinhos do niver da Letícia também.
Espero que goste!!
Bjusss