quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Falando em Natal, que tal juntar tecidinhos, bolas e bolinhas de isopor, fitas...

Olá pessoal, andei um tanto que sumida por conta do corre-corre do cotidiano, mas sempre que possível passei pelo blogger pra visitar as amigas e ver as novidades.
Pois é, o clima natalino está aí, e nada como juntar tecidinhos com temas natalinos, bolas e bolinhas de isopor, fitas e outros materiais para compor um trabalhinho bem legal!
Para isso eu e minha amiga (artesã) Tati no reunimos com a companhia agradabilíssima e divertida dos nossos filhotes Letícia e Pedro.
Vamos lá então!!! 
Mãos a obra que depois eu conto, ou  melhor, eu mostro o resultado!
Obrigada pelos comentários, os recebo com muuuuuito carinho!
Bjusss






















Um comentário:

Maria disse...

Menina, não posso ver esses tecidos. rs Compro e não tenho tempo de mexer neles. São lindos estes. Os arranjos tbm estão maravilhosos. Bom gosto.
bjs