terça-feira, 15 de novembro de 2011

Decoração de Natal 2010

Inspirada no clima natalino resolvi postar algumas fotinhos da decoração de natal que fiz na minha casa no ano passado, na verdade as fotos foram tiradas somente para o meu arquivo pessoal, evidentemente, que não havia até então nenhuma pretensão de em postá-las, pois o blog Tricô meu Tricô fora criado somente neste ano, mas acho que vale compartilhar um pouquinho com vocês. 

Aproveitei o móvel que estava sob o espelho que ficava no corredor:









Ah, adorei esse vaso maior com flores natalinas e pra acompanhar, um vasinho menor com uma vela contrastante:


Na cozinha usei um potinho de vidro que estava vazio e o enfeitei com  flores e um lacinho:


Que tal uma taça com várias bolinhas coloridas!


Esta também ficou na cozinha!



No móvel da sala de jantar usei alguns enfeites, esses que podemos encontrar em lojinhas de R$ 1,99:


 Euzinha, toda orgulhosa de minhas criações!!!


Ps.: Esse arranjo de flores também foi criação minha!

Bjusss







Um comentário:

Regina disse...

Oi Carla, sua decoração está belissima! E a Lê cada dia mais fofa.eh bjss