quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Decoração de Natal 2010 - Ceia

A Ceia de Natal era a minha grande expectativa!
Preparei tudo com muito carinho, os pratos salgados, os pratos doces, muito embora, apareçam nas fotos apenas as sobremesas.
Como eu falei anteriormente, não havia pretensão alguma em publicar tais fotos, afinal de contas, ficaram faltando algumas coisinhas, alguns detalhes que nesta próxima com certeza estará completa.






 Minha filhota linda esperando!!

Minha filhota linda esperando!!

Eu e meu marido e meu pai, ali sentado!

Ps1.: Eu bem que queria ter posto os pratos e talheres como manda a etiqueta, mas confesso que preferi deixar de uma forma bem mais prática! Quem sabe nesse ano eu arrumo tudo direitinho!!
Ps2.: Pena que nem todos apareceram na foto!
Ps3.: Gente, não reparem minha chiquérrima mesa e cadeiras, o que faz isso, é a gente morar e aluguel, tudo fica no provisoriamente. 

Bjsss

   

7 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carla
tudo super lindo
prafalar a verdade eu adoro coisas lindas, mas não sou chegada em frescura, em decor muito sofisticada - adorei teu lar
ps- eu sei o que é orr numa casa que não é da gente
bj
lu

GIRLENE CROCHE disse...

oi carla eu gostei muito da decoração esta linda bjs.
eu ja estou seguindo vc.
www.nanytendresse.com

Halorna disse...

Oi Carla querida,
Pôxa..quantas saudades de passar por aqui!!E que mesa mais linda...juro que ficou parecida com a minha do ano passado.rsrsr.Sério!Amiga, o Natal já está chegando...desesperador...de novo..não foi outro dia??rsrsrs.Beijocas

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! tudo bem?
Olha, os livros Tildas são muito fofos mesmo. Sugiro o Tildas Haus e o Tildas Studio, os meus são em alemão, mas é só colocar no google tradutor que tiro as dúvidas. Você vai querer fazer tudo!
bjo =)

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog. Comercialize em nossa loja virtual, Artes na Tela, todos os seus trabalhos.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Rosaluz disse...

Olá...conheci seu blog e fiquei encantada com tanta delicadeza e capricho, feliz natal. Bjs

Andriara Claudino disse...

Um feliz ano novo e que 2012 seja de muito tricô!!

Abraço,

Andriara Claudino
petitnaninha.blogspot.com